Martinismo Das Ylhas. Orgulhosamente criado com Wix.com

Atualidade e a Realidade Pessoal

 

 

A humanidade vive a todo momento a sua atualidade (consciência objetiva) e sua realidade (consciência subjetiva) inconsciente, e dificilmente se encontra em uma conexão plena e consciente com a Fonte Criadora, segue apenas o fluxo da vida através dos seus instintos e necessidades ignorando o seu Eu mais profundo e Superior.

 

A humanidade é conduzida o tempo todo pelo Desejo e  Poder incontrolável, porem não sabem usar nem o desejo (força que impulsiona) e muito menos o poder (conhecimento, esclarecimento), porque o sistema social os impedem de conhecer o Verdadeiro Desejo e Poder que os liberta de toda tirania e sugestão conveniente que favorece os anseios mais íntimos e sórdidos de uma minoria que precisa manter o seu reino de ilusão as custas de uma nação inconsciente do seu próprio potencial.

 

Onde queremos chegar com essa conversa? É muito simples, basta tornar consciente a sua Atualidade e Realidade para que a sua estadia provisória neste mundo não seja em vão. Ninguém veio aqui para passear, e tão pouco estão em uma Colônia de Férias, acordem para vida, e façam a diferença. Saia da zona de conforto e tente ser algo melhor do que você é, pois o potencial lhe foi outorgado para isso. A vida não é apenas nascer, crescer,  envelhecer e morrer. Durante esta transição de experiências positivas e negativas é necessário colocar em prática a bagagem pessoal como principal ferramenta, pois ela possui espírito, não é uma de experiência vazia, possui conteúdo interior (sentimento, espírito).  

 

Quando se tem experiências negativas, é importante que saiba o quanto foram importantes para lapidar a sua personalidade, e as experiências positivas são as vitórias conquistadas que deve compartilhar em forma de aprendizado. Vontade e Desejo = Positivo + Negativo = Realização e Manifestação. Se o ser humano parar de ter Vontade e Desejar, significa que perdeu o Fogo, a  Esperança, a Confiança e a Fé. Viu como é necessário estar conectado com a Fonte Criadora ( Deus)?

 

Faça-se a Luz!

 

Martinismo Das Ylhas L.SB

 

Tags: