Martinismo Das Ylhas. Orgulhosamente criado com Wix.com

ESTABELECENDO UMA CONEXÃO COM O TODO.

March 19, 2018

Saudações Martinista Das Ylhas!

 

 

Os seres humanos em geral tem seguido o fluxo da vida, mas não tem percebido que o ciclo planetário esta em constante transformação e sofrendo  mudanças assustadoras.  Não é fácil admitir que a humanidade esta ficando para trás, sofrendo as consequências sem ter noção do que realmente esta acontecendo. A falta de conexão com o todo e com sigo mesmo tem permitido tais coisas.

 

Muitas pessoas acham que precisam de grandes mudanças para se fazer a diferença, mas as coisas não moveram uma uma palha sequer, mantendo o nível de consciência preso ao seu mundo de futilidades e emoções vazias, sem espírito, que precisam ser preenchida  com a presença de uma suposta alma gêmea, com a realização profissional e estabilidade, enfim com qualquer coisa que preencha o vazio, a tristeza ou a inconsciência . Não é bom quando ouvimos isso assim não é? Sim, é muito difícil admitir que a vida não é só conquistar, ser uma pessoa de sucesso, ou um derrotado.

 

A VIDA já diz, PROPÓSITO,  A DIV (A DIVINDADE). O que preenche o vazio é a divindade que existe em cada ser humano, e que é capaz de mudar qualquer situação desde que a ATITUDE MUDE.

 

MUDAR A ATITUDE, é assustado para muitos, mas a porta da libertação para outros, pois enfim encontrou a CHAVE que GIRA A FECHADURA da VIDA, da divindade dentro de você. Uma vez girando a chave encontramos o mecanismo correto para suprir as necessidades e do corpo e estabelecer uma conexão com o TODO- DEUS- CRIADOR.

 

Quando se estabelece essa conexão com o Universo Interior, percebemos que nãos estamos sozinho e que dependemos apenas de uma coisa, e de nada mais, de ouvir a luz que se propaga em nosso coração que abre seu portal todos os dias para ver se despertamos de fato e se queremos ser felizes de verdade e não ficar preso a matrix.

 

Para conquistar esse estado de consciência e permitir alterar toda e qualquer condição, é necessário perceber a sua relação com Universo, com este mar de energia que te envolve, que permeia todas as coisas e que é totalmente sensível as  suas emoções e pensamentos.

 

Normalmente as pessoas se perguntam porque elas não conquistam o que querem. Tudo depende dos pensamentos, e emoções; são estão vibrando negativamente só atrairá o negativo, ou seja semelhante atrai semelhante.

 

Para mudar isso terá que mudar a atitude mental, iniciar um processo de amor consigo mesmo, estabelecer uma amizade consigo mesmo ao ponto dessa amizade ser o seu guia e orientador. Ou seja, ouvindo a si mesmo, quebrarás as conexões com o infortúnio, e o Universo prosseguira a orbita em dentro  e fora  de você com perfeito equilíbrio.

 

Busque o equilíbrio nas terapias, meditações, Yoga e outras fontes de disciplina. Mude os hábitos, busque a paz interior ao invés da guerra. A guerra já é uma rotina do corpo para mantê-lo forte e saudável ,e em perfeito equilíbrio. Se envolva com a natureza e com  os animais, são  amor puro e incondicional capazes de nos curar e transformar.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter