Martinismo Das Ylhas. Orgulhosamente criado com Wix.com

Navegando no Interior

May 7, 2019

Navegar entre as sete ilhas, é algo surpreendente, pois estabelece uma conexão de harmonia e equilíbrio do homem com o Criador.

 

As sete ilhas, são fontes de energia responsáveis por manter o corpo  físico, mental, emocional, e espiritual do ser em perfeita sintonia.

 

Quando essas fontes estão em equilíbrio tudo flui, e o Homem vivencia infinitas possibilidades sem dor, ou sofrimento, e apenas atrai para si virtudes jamais experimentadas pela sua máscara (corpo).

 

As sete ilhas fontes geradoras, receptoras, e condutoras se relacionam com perfeita,  sincronia, porém são sensíveis a vibracão do pensamento e  das frequências emocionais que alteram com muita facilidade devido aos fatores internos e externos vivenciados diariamente.

 

É importante o campo vibratório do Ser humano está em constante equilíbrio, mas para isso é necessário fazer diariamente  uma análise de si mesmo, aprender a conhecer o seu corpo, ficar atento aos sinais internos e externos. Observar mais seu comportamento, em relação a atitude mental, e ao que normalmente profere. O que pensamos, ou falamos reflete nos resultados diários através das ações positivas ou negativas.

 

Navegar no interior de si mesmo é uma tarefa muito difícil, porque exige do buscador uma mudança, uma nova postura diante das descobertas. Não é fácil mergulhar no próprio interior ,e corrigir as imperfeições da Máscara. 

 

Quer desbravar a Floresta Negra dos Erros, abandonar as falças crenças, e abraçar a verdade que o conecta a verdadeira Fonte Superior, o Criador?

 

O Martinismo Das Ylhas  convida você para participar dessa aventura intrigante, capaz de mudar a sua vida e surpreender, proporcionando o seu presente um dia sempre especial e valioso. Você sabia que você é especial e que merece essa oportunidade maravilhosa de mergulhar no seu desconhecido, e resgatar grandiosos tesouros?

 

Faça-se a Luz!

 

Martinismo Das Ylhas

Madre Raya

 

Share on Facebook
Share on Twitter